quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
tudo certo
ah, que bom, foi só um susto...deu tudo certo, sucesso total...agora é aguardar o tempo passar recolhidinha...agradeço as manifestações de carinho e a guarda de Deus Pai!
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
saúde
a vida e suas surpresas, mas ja que é assim, vamos lá com fé, muita fé...o importante é priorizar a saúde
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
timidez
do jeito suave eu gostei desde o primeiro instante; da alma serena, amiga, protetora, gentil; os olhos às vezes são tristes, eu acho, e como eu queria alegrá-los; pele gostosa, sorriso contido, tudo me anima, tudo fascina...quero muito tudo isso...e como fazer? ah, distancia, me aproxima, dá um jeito...eu quero voce, assim misturadinho...
domingo, 9 de janeiro de 2011
A maçã
Enfim, a capital do mundo e eu, juntinhas. Com as luzes do Natal, ficou ainda mais bonita, agitada, surpreendente. No fundo, já a conhecia, de tantos filmes e estórias ali passadas. É um ver pela primeira vez algo que já se conhece, se gosta, tipo ¨nunca te vi, sempre te amei. E como amei. Já quero voltar. Logo, soon. Sem neve, que é linda de ver cair, mas produz confusão no dia seguinte. Na primavera, com flores e verde. E com o carinho da amiga Marize. Sem ela, NYC perderia um pouco do charme, seria só uma cidade grande. Com ela, foi a cidade dos sonhos.
sumidinha
estava ausente, mas com saudade de escrever...o final do ano, os dois últimos meses de 2010, foram muito atarefados, além de problemas de conexão..mas, estou de volta...pra começar o novo ano cheia de pique, vou postar minhas impressões sobre a Big Apple, que enfim, fui conhecer, com direito a nevasca e tudo...ah, como é bom fazer o que a gente gosta...
domingo, 21 de novembro de 2010
respeito é bom e eu gosto!!
os produtores culturais de São Luís pecam, há anos, no quesito respeito ao público que paga altas quantias para assistir shows - Seu Steffano Nunes e Nataniel deveriam, com urgência, apresentar melhor estrutura para quem ainda pensa em ir a um novo show produzido por eles (o camarote, às 22h, não tinha mais água, a cerveja quente e o banheiro feminino não tinha papel - isso, pra não falar do lugar - um lixo só). E o dono da Batuque Brasil deveria ter vergonha de anunciar uma nova casa, pois o público que foi assistir Seu Jorge - e que esperou mais de 4 horas pela presença dele no palco - foi insultado pela (des)estrutura do local: filas enormes no bar, bandinha sem futuro enchendo linguiça, atraso sem justificativa, aumento de preço do ingresso em 10min, piso irregular...uma porcaria!! Ninguém merece tamanho descaso.
liberdade
a vida anda corrida...o dia-a-dia ocupado, os afazeres maiores que as horas de nada fazer, que são necessárias, para manter a mente quieta, tranqüila...tem horas que dá vontade de parar tudo: e jogar fora o celular, cancelar a tv, demolir a academia...mas é só um minuto, logo vem a lembrança de que isso também é viver, administrar a vida de segunda a segunda, e achando tudo normal, sem dramas e melhor, me sentindo feliz! porque ser feliz é o grande segredo da vida!!
Assinar:
Postagens (Atom)