domingo, 21 de novembro de 2010

respeito é bom e eu gosto!!

os produtores culturais de São Luís pecam, há anos, no quesito respeito ao público que paga altas quantias para assistir shows - Seu Steffano Nunes e Nataniel deveriam, com urgência, apresentar melhor estrutura para quem ainda pensa em ir a um novo show produzido por eles (o camarote, às 22h, não tinha mais água, a cerveja quente e o banheiro feminino não tinha papel - isso, pra não falar do lugar - um lixo só). E o dono da Batuque Brasil deveria ter vergonha de anunciar uma nova casa, pois o público que foi assistir Seu Jorge - e que esperou mais de 4 horas pela presença dele no palco - foi insultado pela (des)estrutura do local: filas enormes no bar, bandinha sem futuro enchendo linguiça, atraso sem justificativa, aumento de preço do ingresso em 10min, piso irregular...uma porcaria!! Ninguém merece tamanho descaso.

liberdade

a vida anda corrida...o dia-a-dia ocupado, os afazeres maiores que as horas de nada fazer, que são necessárias, para manter a mente quieta, tranqüila...tem horas que dá vontade de parar tudo: e jogar fora o celular, cancelar a tv, demolir a academia...mas é só um minuto, logo vem a lembrança de que isso também é viver, administrar a vida de segunda a segunda, e achando tudo normal, sem dramas e melhor, me sentindo feliz! porque ser feliz é o grande segredo da vida!!

domingo, 24 de outubro de 2010

borboletas no estômago

como já disse o grande Chico, é desconsertante rever um grande amor...o passado volta acompanhado das lembranças, do cheiro, do toque...ah, que vontade de viver tudo de novo...então, talvez não seja tão passado assim...

Black Eyed Peas

energia no ar, palco gigante, multidão na expectativa, o grupo mais pop do momento simplesmnete arrasou!!! músicas super dançantes, simpatia dos integrantes, sucesso absoluto - minhas companhias, um luxo!ah, a estrutura do Ceará Music não decepcionou! adorei!!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

cansaço

ando cansada das repetições, do egoísmo da nova geração, das pessoas acharem que se bastam...querem o mundo a seus pés...ah, paciência, eu imploro que me inunde...as conversas, o caminho, tudo vai se desgastando...o que fazer? quem disse que é fácil, mentiu!!!

sábado, 25 de setembro de 2010

mundo pequeno

sempre achei estranho o final das relações que algumas pessoas nos impõem - elas chegam, todas prosas, afinal, é conveniente que seja assim; contudo, basta um posicionamento que não atende aos interesses ou simplesmente o direito sagrado de dizer que quer assim ou assado e pronto, somos lançados à categoria dos que vão merecer o desprezo, o não-falar, o fazer que não viu...o ponto é que esses pobres serem não dominam suas emoções e por isso não sabem separar as coisas...mas é estranho: afinal, ter um laço eterno - uma florzinha em forma de gente - deveria dar outra dimensão, principalmente porque essa escolha para a vida toda foi feita por ela própria...e o mundo é tão pequeno ...cada esquina, e tome encontro!!! será que ela não sabe que o mundo é tão pequeno?

Scorpions

no início, eu não acreditei, confesso - parecia algo inatingível, mas o dia de hoje mostrou que a ilha pode - e deve - iniciar uma nova estória de grandes espetáculos; ainda falta melhorar a estrutura, claro, mas vou dar os descontos da primeira vez...o certo é que eles vieram e arrazaram: simpáticos, gentis, cheios de vitalidade, foi uma noite linda, com uma lua cheia poderosa, amigos, irmãos e o velho rock and roll retumbando no peito...adorei!!!