domingo, 29 de agosto de 2010

ah, os 30 anos...

alguém já disse que a vida começa aos 40...mas, antes, aos 30, é que o rascunho do que virá, e vai ficar, começa a ser esboçado..segurança, atitude, beleza, força, doçura, ah, balzaca, teu caminho será tão poderoso quanto o amor que transmites ao que te rodeiam...teu riso será sempre esteio aos que, por algum motivo, sofrem..tua generosidade com os animais te faz uma franciscana inabalável...ter tua amizade, teu carinho, teu cuidado são doses de felicidade...e vamos caminhando, sempre juntas, na correria, mas com o essencial nos embalando...feliz voce, hoje e sempre!!!
* para lola

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou aqui ainda sem palavras para expressar o que estou sentindo após ler a mensagem que vc deixou pra mim no blog. Nossa amiga, fiquei orgulhosa em receber de ti palavras tão fortes, tão carinhosas.... esse rascunho que tento traçar aos 30 passou a ter uma escrita mais consistente aos 28, quanto te conheci. Hoje estou aqui, com os sentimentos ainda a flor da pele por tudo, pelas mudanças, pela data de ontem, e, ainda, pela data de hoje, que é o seu dia amiga. O dia em que uma estrela brilhou no céu de uma forma diferente. Uma estrela que não brilha só alguns dias do ano e sim todos os dias do ano. Uma estrela que não perde sua luz nem mesmo quando o sol, a maior das estrelas, a ofusca! Você é isso amiga. Até diante do sol não perde sua força, sua coragem, sua fé e seus valores. Um beijo ENORME de quem te ama MUITO

    ResponderExcluir